Política de Trocas e Devolução

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Como meio de garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Tanto para nossa loja física quanto ecommerce.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente no e-mail [email protected] . Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será desconsiderado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, for recebido o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no e-mail [email protected]  em até 72h.

Salientamos que:
- Não fazemos trocas ou aceitamos devolução de produtos comprados por engano, por isso salientamos que se atentem as descrições, titulos, modelos e toda carecteristica que identifique o produto. Evitando assim qualquer transtorno

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos cartuchos que sofreram recarga, que foram abertos para verificação do problema apresentado ou comprados por engano.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de aceitar devolução, cancelar venda, realizar troca ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para pedidos via ecommerce.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Para pedidos via ecommerce.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente no e-mail [email protected]

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Desenvolvido e Hospedado por: